sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Look Black

Boa sexta-feira meus lindos!!!

Faz um tempinho que não apareço por aqui, sentiram minha falta? hahah... Vim pra postar mais um look pra vocês e para dar explicações do meu sumiço ;)

Bom, a novidade é que descobri que estou grávida :O com tantos enjoos e mal estar, já fui até parar no hospital... E a pior notícia que eu podia dar é que um dos meus inúmeros enjoos, foi tirar fotos e consequentemente fazer as postagens do blog.

Por isso tanta demora, mais tô me esforçando muito pra continuar com o blog que amo tanto... E rumo a essa nova fase, que é maravilhosa e cheia de surpresas boas...

Vamos ao look!!!

Esse look fotografei num festival que rolou aqui em Belém no dia 19 de Outubro, o Manga Festival, um evento realizado no Açaí Biruta casa de show que tá bombando aqui na cidade. Nesse festival a galera pôde curtir moda, muita música, arte e design, uma mistura que deu muito certo, foi sucesso!!!

Minha escolha foi esse vestido preto que combina com tudo, já que não estava querendo quebrar cabeça para montar um look ( agora tudo é culpa da gravidez kkkk)... Esse vestido é um dos meus preferidos, ganhei de uma amiga muito querida, e de muito bom gosto. Ele tem um caimento perfeito e por ser bem larguinho no corpo, posso usa-lo de várias maneiras diferentes.
Nesse caso, usei um cinto fino dourado para ajustar a silhueta, deixando o vestido mais charmoso...
Colar azul e sapatos da Massima calçados numa estampa de cobra azul lindérrimo, amei esse sapato.

Curtam as fotos que ainda estou sem barriguinha, em breve mudanças mágicas haha...











Até mais!

Bye
Bjú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário