segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu look madrinha



Oi meus lindUs!

Como eu tinha prometido, ai está! O look de festa, o look madrinha esta no ar... rsrs

Para a ocasião (casamento da minha amiga Gisele) escolhi um vestido longo da loja de trajes Bella Noiva, aqui em Ananindeua, ele é na cor vinho, tomara que caia, com detalhes em paête da mesma cor e tem um volume em baixo, que dá todo um poder à produção. 

Eu sinceramente sou mais o estilo casual, roupas de festa não sou muito fã, mas esse ai foi bem fácil de me agradar... Ô muié difíci! rsrs

Gostei do contraste com minha cor de pele, e na festa não vi ninguém com a mesma cor de vestido rsrs... Ponto!!!!! hahah

As bijus (brinco e pulseira) comprei na lipstick e anel caveira todo strass da Empório Bijux.

Sapatos preto com detalhe em dourado, Ala calçados.

O cabelo eu escolhi um penteado com volume no topo da cabeça e preso na laterais, meio anos 60 e a tiara pra dar um "tchan". 

Já no make, escolhi os olhos escuros, sombra black e boca nude, a produção foi da amiga Rosy Silva.

Agora vamos curti as fotos da Gigi emperiquitada toda elegante rsrsr














E pra fechar com chave de ouro, adivinha quem pegou o buque? Euzinha é claroooo hhahahah


Gostaram gente????

Até o próximo look...

Bjú!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário