segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Gigi visita Massima Calçados

Bom dia lindoos!!!!!

Sábado fui conferir as novidades e as super promoções da Massima Calçados, dia ideal pra fazer comprinhas.  Quando entrei na loja, não tive trabalho para achar várias paixões, o difícil é escolher qual o mais lindo hahahaha...

A loja é muito charmosa, e lá tem um espelho enooorme, perfeito pra fazer fotos, fotos, fotos kkk

Adorei atenção que tive da Hellen e da Nair, me mostrando todas peças que fui pedindo e olha, não foram poucas viu!!! Desde gladiadora, scarpin, até a minha linda escolha, uma sandália estampa de cobra azul, um arrassooooo!!!! Gamei! ;-)

Nair me contou que o diferencial da Massima  Calçados, tá na exclusividade das peças e estão sempre atualizadas com as tendências da moda, por isso o sucesso com seu público.

E para essa visita usei, a Chamisé manga 3/4 da Quezoa, com a estampa do momento, muito prática e com o cinto, ficou ainda mais elegante, eu adorei!!!!

Vejam as fotinhos....















Ah! E a Massima Calçados fica na Tv Rui Barbosa, 1548, entre Brás de Aguiar e Gentil - Belém.

Feliz com minha nova aquisição.

Deixo um 
grande
Bjú!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário