quinta-feira, 11 de julho de 2013

Trend Sapatos! AmOOOOOO...

Olá Lindos!!!!

Quem aí adora sapatos??? Aquela pessoa que constrói o look todo em função do sapato...Essa mulher sou eu! :D

Sou sapatólatra assumida, sapatos me fascinam, meu noivo nem precisa ter dúvida no que me dar de presente, chegou com um par de sapatos eu fico feliz! 

E como muitas de vocês são como eu, ama sapatos, fiz esse poste pra falar de algumas tendências 2013, que já estão bombando nos pés das amantes de plantão...



Já viram circulando por aí, garotas usando scarpin branco? Esse clássico está muito em alta, até as famosas estão usando e abusando do modelito branco. O bom é que ele combina com tudo, desde o look branco total (que é uma das trends que vou falar no próximo post), até as mais variadas cores... Constrói!!!! ;)

Animal print, metalizado, bicolores, também são tendências, mas com esses estilos é bom fazer combinações mais simples, dando o destaque ao sapato, é claro!

E pra quem não é tão fã de salto, as sapatilhas são a salvação, super estilosas e confortáveis, combinam com as mais diversas produções, são tão fofas, viram amor á primeira vista.

E a nova aposta são os creepers, um sapato com salto plataforma emborrachada, que voltou de décadas passadas,  e agora bem mais estiloso, dos pés dos roqueiros direto para os pés dos fashionistas... 
Quem se arrisca?





















Bicolor chanel



Creepers


Escolha o seu, e vaaaaiii!!!!

Bjú!




Nenhum comentário:

Postar um comentário